O Palmeiras vai ter o atacante Obina - aquele do Flamengo - como reforço para o restante da temporada 2009. A contratação - por empréstimo - foi anunciada, nesta segunda-feira à noite, pelo vice-presidente de futebol alviverde, Gilberto Cipullo, e pelo Rubro-Negro, mas ainda existem pequenos detalhes burocráticos para que a negociação seja 100% sacramentada.
"Estou só esperando chegar a documentação do Palmeiras, mas está tudo certo", afirmou Kleber Leite, vice de futebol do clube carioca.
Caberá ao clube paulista pagar os salários do centroavante, que ainda não balançou as redes nesta temporada.
O jogador já será inscrito, hoje, na Libertadores no lugar de Evandro, que rescindiu contrato e foi para o Atlético-MG. O Alviverde joga contra o Nacional-URU pelas quartas-de-final da competição. É bom salientar que a Conmebol permite a realização da inscrição no máximo até 48 horas antes da semifinal, e o confronto do time brasileiro será nesta quinta-feira, no Palestra Itália.
No Campeonato Brasileiro o atacante também está apto a participar, já que o atleta pode jogar até seis jogos para poder se transferir, e Obina na competição deste ano, só atuou uma vez. A partida foi contra o Santo André, na rodada passada.
Quem gostou da notícia foi o goleiro Marcos, que não economizou nos elogios ao provável companheiro de equipe.
"É um centroavante de força, um grande jogador que vai nos ajudar bastante aqui. As melhores épocas para contratar são quando o jogador está em um momento ruim. Quando está bem é difícil. Obina tem características diferentes de nossos atacantes. Bom cabeceador e tromba na frente, e isso é bom na Libertadores. É melhor jogar a favor dele do que contra", declarou o capitão palmeirense.
imagem: globoesporte.com
Um comentário:
Oooooo Obina é melhor que Eto'o ooooooooooo ooooooooo
Postar um comentário