terça-feira, 5 de maio de 2009

Aposentadoria confirmada


O zagueiro e capitão do Flamengo, Fábio Luciano, confirmou nesta segunda-feira à tarde, numa entrevista coletiva na Gávea, a sua aposentadoria. Um mês atrás, ele já havia prometido parar logo após o final do Campeonato Estadual. O veterano de 34 anos ainda ouviu propostas para esperar o término da Copa do Brasil, mas recusou.

- Chegou o momento de dizer adeus e seguir um novo caminho. Estou bem preparado para isso, pensei na minha família. Minha esposa se privou de tantas coisas e chegou a hora de privar da coisa que mais amo para dar uma atenção especial a eles – disse Fábio Luciano emocionado.

Um líder entre os jogadores, o capitão abandona os gramados para ficar na torcida, ele expressa bem isso ao falar sobre a expulsão na decisão contra o Botafogo.

- Fiquei feliz por ter sido expulso. Pude em poucos minutos me transformar em torcedor. Senti o que eles sentiram. Agora vou virar torcedor.

O zagueiro chegou ao Rubro-Negro em 2007, foram 93 jogos e sete gols marcados. Pela equipe carioca foram dois títulos estaduais, inclusive, sendo um deles conquistado neste domingo diante do Botafogo, no seu jogo de despedida.

imagem: ESPN-BRASIL




Nenhum comentário: