Alguns clubes não perderam tempo e já começaram a contratar atletas para o resto da temporada.
O meio-campo Magno foi o primeiro reforço do Vasco para o Brasileirão Série B. O jogador, que veio do Brasil de Pelotas, chegou hoje e já fez um treino físico no Vasco-Barra. Com 20 anos, o atleta é baiano e teve passagens pelas categorias de base do Vitória e Cruzeiro, além de jogar por seis meses no Marítimo, de Portugal. No presente ano, mesmo com a equipe do Brasil de Pelotas não estando bem no Campeonato Gaúcho, Magno se destacou e , por isso, chamou a atenção do clube cruzmaltino. O contrato do meia tem validade até o fim da temporada.
O Palmeiras também se reforçou para o restante do ano. Com Sandro Silva e Edmílson fora de combate por três meses, o Alviverde precisou contratar um jogador que suprisse a ausência dos dois e o escolhido para a vaga foi o veterano Mozart. O volante, de 29 anos, estava sem clube desde março, quando reincidiu com o Spartak Moscou, por isso, já pode jogar no início do campeonato nacional e na próxima fase da Libertadores, se o time conseguir a classificação. Mozart, que já passou por Paraná, Coritiba, Flamengo e Reggina-ITA assina até o final de 2010.
Ainda é só especulação, mas um reforço que pode chegar ao Flamengo é Adriano, o Imperador. No mês passado, o atacante afirmou não ter mais vontade de jogar e resolveu dar uma parada no futebol. Hoje pela manhã, chegou inclusive, a reincidir contrato com a Inter de Milão. Mas o Flamengo demonstrou interesse no atleta e as negociações parecem estar indo bem, o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, chegou a fazer uma visita à casa do jogador, há duas semanas, para iniciar as conversações entre ambas as partes. De acordo com amigos de Adriano, ele quer ficar no Rio de Janeiro e jogar no Brasileirão, até um acordo verbal para assinar com o clube carioca o atacante já possui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário