Neste domingo os pernambucanos conheceram o seu campeão estadual, na verdade, o seu tetracampeão: o Sport. O time conquistou o título hoje, ao empatar em 0 a 0 com o Náutico, nos Aflitos.
O jogo foi emocionante do início ao fim, com os dois goleiros tendo atuações impecáveis. Logo no primeiro minuto, o alvirrubro já proporcionou um lance perigoso com Carlinhos Bala. Mas o jogo não teve apenas o Sport se defendendo, o time também proporcionou jogadas que assustaram os donos da casa, no entanto, com o empate à favor, é natural ter priorizado a defesa.
O Timbu seguiu no ataque, mas parou no bom sistema defensivo rubro-negro e nas mãos do goleiro Magrão. O primeiro tempo fecha com tudo igual no placar.
O Sport voltou para o segundo tempo melhor e o time alvirrubro com a mesma postura da etapa inicial, com isso, o jogo ficou mais emocionante ainda.
Aos quatro minutos, Moacir é puxado na área, mas o árbitro Héber Roberto Lopes não marca nada. O Sport continua na ofensiva, contudo, não consegue balançar as redes do goleiro Eduardo. O Náutico tenta responder, mas sem êxito nas suas conclusões.
O Leão, mantendo a bola sob controle só administrou o resultado, conseguiu segurar o empate fora de casa e conquistou o tetracampeonato de maneira invicta, festa da torcida rubro-negra no Estádio dos Aflitos.
imagem: ESPN-BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário