segunda-feira, 6 de abril de 2009

Arquivado



Nesta segunda-feira, a polícia de West Yorkshire informou que o atacante Robinho está livre da acusação de estupro envolvento uma moça, em janeiro. Na ocasião, a garota de 18 anos acusou o jogador brasileiro de ter cometido abuso sexual numa boate localizada na cidade inglesa de Leeds.
Na época, a imprensa inglesa noticiou que o atacante havia sido detido e devido ao pagamento de fiança, liberado logo em seguida. Robinho negou tudo dizendo ter sido convocado apenas para prestar esclarecimentos.
"Após a acusação de agressão ocorrida em uma casa noturna em Leeds, em 14 de janeiro de 2009, o assunto foi investigado e um homem foi preso e posto em liberdade após pagamento de fiança. Um informe foi encaminhado ao Serviço de Fiscalização da Coroa (CPS), que decidiu que não tomará outras medidas", declarou a polícia através do seu porta-voz.
O assessor do brasileiro, Chris Nathaniel comemorou a decisão, reafirmando a inocência de Robinho e agradecendo em nome dele a todos os que o apoiaram. O porta-voz disse ainda que agora o foco principal do atacante é ajudar o Manchester City nessa reta final de temporada.

Um comentário:

R6 disse...

Robinho também não precisa da o mal exemplo. Que a vida de jogador é festa, mulheres sensuais, e bebidas alcoólicas, como alguns jogadores fazem. POis eles são ídolos de muitos jovens! Se o jogadores não agissem por onde, não haviam tantos escândalos... ELes tem que procurar agir como o kaka, um verdadeiro exemplo!