Finalmente Palmeiras e Muricy Ramalho chegaram a um acordo. O técnico passou um mês desempregado e desde esse tempo a equipe paulista o procurava para assumir o lugar de Vanderlei Luxemburgo.
Assim que foi dispensado pelo São Paulo, Muricy foi assediado por vários clubes. Santos, Internacional, Fluminense queriam o treinador no comando de seus elencos, mas não tiveram sucesso nas negociações. O Palmeiras parecia ser o mais interessado em adquirir os serviços do treinador e parecia estar à frente dos outros clubes. Pois bem, o técnico entrou num consenso com o Alviverde e, inclusive, já até assinou o contrato de um ano e meio.
Muricy Ramalho se apresenta nesta quarta-feira e já estreia no clássico de domingo contra o Corinthians, em Presidente Prudente. Mas nesta semana tem a 13ª rodada do Brasileirão e o Palmeiras enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. Para esse confronto, quem fica a beira do gramado é Jorginho que, durante o período de negociações, foi quem comandou a equipe no campeonato. Ele foi tão bem, levando o time à vice-liderança com quatro vitórias e um empate nas cinco partidas disputadas, que parecia até que seria efetivado. No fim, a diretoria achou melhor contratar alguém mais experiente para o cargo.
imagem: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário