quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nove gols em dois jogos



  • Santo André x Santos

Num jogo movimentado, o Santos enfrentou o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro chegou por três vezes a ficar à frente do marcador, mas no final o 3 a 3 prevaleceu.


Com apenas sete minutos, os visitantes inauguraram o placar: o artilheiro Kléber Pereira foi o autor do gol. Mas aos 14, Nunes deixou tudo igual. Dez minutos depois, Madson pôs o Peixe em vantagem, e aos 46, o atacante Nunes acabou de novo com a festa santista.


O segundo tempo começou e o time do litoral paulista assumiu a ponta mais uma vez, com Fabão cobrando falta. Em seguida Nunes, o goleador do Santo André no jogo, foi expulso por reclamação (ele dividiu a bola com o goleiro Fábio Costa e logo depois saiu reclamando com o árbitro à respeito do lance).


Quando o jogo parecia ganho para o Santos, o time do ABC Paulista conseguiu outro empate. Luizinho fez pênalti em Arthur e na cobrança Elvis não desperdiçou, dando números finais ao confronto: 3 a 3.


As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro apenas no dia 13 de junho. O Santo André tem outro adversário paulista: pega o São Paulo, no Morumbi. O Alvinegro Praiano enfrenta o Botafogo, no Engenhão.


  • Grêmio x Náutico

O Grêmio, jogando no Olímpico, acabou com a invensibilidade do Náutico no Brasileirão. O Tricolor gaúcho bateu, sem dificuldades, a equipe pernambucana por 3 a 0. Aos 36, o meia Souza abriu o marcador para os donos da casa. Na segunda etapa, o argentino Maxi López, aos 22, e Souza de novo, aos 32, definiram o resultado.


No dia 14 de junho, as duas equipes voltam à campo. Enquanto o Grêmio viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, o Náutico mede forças com o Atlético-MG, no Mineirão.


imagens: globoesporte.com




Nenhum comentário: