sábado, 24 de abril de 2010

Tratamento de coadjuvante recebido na final paulista incomoda Ramalhão


Santos e Santo André fazem a final do Campeonato Paulista de 2010, mas devido ao grande futebol apresentado neste início de temporada, o time da Vila Belmiro vem recebendo muito mais destaque por parte de toda a imprensa e é considerado o grande favorito nos dois confrontos que acontecem, neste e no próximo domingo, no Estádio Pacaembu.

Mas essa badalação que o Santos recebe parece estar incomodando a equipe do Santo André, que terminou a fase de classificação do campeonato na segunda posição, apenas atrás do clube do litoral, e na semifinal passou pelo Grêmio Prudente.

"Ficamos um pouco chateados de falarem apenas do Santos, mas estamos completamente cientes da grande capacidade que temos. Se não tivéssemos uma equipe tão boa não teríamos chegado à final. Sabemos da importância que essa partida terá para o nosso clube e, por isso, é melhor deixar o foco sobre eles. Deixa falarem de Neymar, Robinho, André e Paulo Henrique para que possamos surpreender", disse o meia Bruno César.

É bom lembrar que na primeira fase da competição, o Santos venceu o time do ABC Paulista por 2 a 1, no Estádio Bruno José Daniel. Para Bruno César aquele jogo mostra que sua equipe tem totais condições de bater o Peixe e conquistar o título, mas ressalta a vantagem do adversário pelo fato do jogo ser no Pacaembu e favorecer mais a presença de torcedores alvinegros.

"Serão dois jogos de igual para igual. Vamos encará-los de igual para igual. Sabemos da qualidade deles, mas também da nossa. Aquele jogo foi muito parelho. O gramado não ajudou ambas as equipes. Na final será tudo igual, apesar de os jogos serem no Pacaembu. Vamos dar de tudo para sairmos vitoriosos", concluiu o jogador do time do interior.

Já o atacante Rodriguinho acredita ser bom o Ramalhão entrar na disputa como coadjuvante porque todos do time entrarão motivados para mostrar um bom futebol.

"É melhor não nos badalarem mesmo, falarem apenas deles (Santos). Estamos tranquilos e acostumados de falarem apenas da equipe do Santos. Vamos trabalhar para conquistar o melhor resultado para o Santo André", declarou Rodriguinho, que é o artilheiro do Ramalhão no torneio com 14 gols marcados.

E para finalizar, o jogador, um dos destaques do time neste Paulistão, ainda mandou uma mensagem para todos que não estão levando o Ramalhão em consideração nesta final.

"Deixa o Rodriguinho quieto, esquecido, para eu aproveitar as oportunidades que tiver no jogo".

De fato, o time do ABC Paulista tem o direito de ficar incomodado com todo esse enfoque que o Santos vem recebendo. Não se pode negar o favoritismo da equipe da Vila Belmiro, mas o Santo André teve méritos para chegar à esta final e merece todo o respeito de todos, principalmente do adversário deste domingo.

fonte: ESPN-BRASIL

Nenhum comentário: