terça-feira, 4 de maio de 2010

Mourinho pode deixar Milão e ainda rebate críticas de Cruyff


O técnico português da Inter de Milão, José Mourinho, informou nesta terça-feira, a possibilidade de sair, ao final desta temporada, do comando da equipe italiana. Propostas de outros clubes para o treinador não estariam em falta.

"No futebol, não se pode dar nunca nada por certo", disse Mourinho hoje em entrevista coletiva antes do jogo de amanhã contra a Roma, pela final da Copa da Itália.

O português também aproveitou para "cutucar" o holandês Johan Cruyff, ex-jogador e atualmente presidente de honra do Barcelona, que algumas horas antes afirmou não ser do seu agrado ter Mourinho no comando da equipe catalã.

"No futebol, não se pode pensar só em ganhar, mas em jogar bem", declarou Cruyff, que não vê o técnico como bom profissional.

"Não me lembro de eu, em nenhuma das minhas equipes, após uma derrota ter impedido os adversários de festejar no campo. Não lembro de ter obrigado os adversários a ir para o chuveiro", disse Mourinho, se referindo à confusão ocorrida ao término da semifinal da Liga dos Campeões, quando a Inter tirou a vaga do Barcelona na decisão do campeonato, em pleno Camp Nou.

imagem: globoesporte.com

Nenhum comentário: