Apesar da Inter de Milão sair com uma vitória de 3 a 1 no confronto de ontem com o Barcelona, válido pelas semifinais da Liga dos Campeões, o lateral-direito Maicon, que joga no clube italiano e na seleção brasileira não teve tantos motivos para comemorar quanto seus colegas de equipe. Isso porque o jogador precisou sair no meio do jogo após se chocar com o argentino Messi e machucar o rosto.
Foi preocupante, mas Antonio Caliendo, o agente do lateral, já se apressou em tranquilizar todos afirmando que Maicon perdeu apenas alguns dentes após o acidente com Messi.
"Maicon está bem. Ele deve passar por uma cirurgia para reconstruir os dentes que perdeu no encontrão com Messi, mas seu estado é bom. É um guerreiro, o que se vê em campo é exatamente o que ele é fora", disse em entrevista a um site italiano.
Caliendo afirmou que o lateral brasileiro ficará afastado dos campos por algum tempo, mas não acredita que seja um longo período. O incidente não atrapalha em nada a presença do jogador, que é homem de confiança do técnico Dunga, na Copa do Mundo deste ano.
fonte: globoesporte.com
imagem: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário