sábado, 29 de maio de 2010

Hospício deveria ser o destino de Guardiola, segundo o agente de Ibrahimovic


O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi da Inter de Milão para o Barcelona por uma quantia de 75 milhões de euros - R$ 167 milhões -, sendo uma das maiores transferências da temporada. O jogador seria titular absoluto. Mas hoje sua titularidade é contestada devido à suas exibições apagadas durante parte da última temporada e ele não é mais unanimidade entre a torcida e, principalmente, o técnico Josep Guardiola.

A situação se agravou após a diretoria anunciar a contratação do atacante David Villa, vindo do Valencia, com o status de substituto de Ibrahimovic.

Já o empresário de Ibra, Mino Raiola, acredita que por ter desembolsado tanto dinheiro na contratação, o Barcelona deve tratar o sueco como titular incontestável. Irritado, o agente soltou durante entrevista à Com Ràdio, emissora da Catalunha, uma mensagem ao técnico Guardiola.

"Se Josep Guardiola não quiser mais Ibrahimovic, depois de gastar 75 milhões de euros (R$ 167 milhões) ao longo de um ano, eu recomendo que ele vá para um hospício", disse o empresário.

A imprensa espanhola especula que o Barcelona deve vender os direitos de Ibrahimovic para outro clube e que já existiria até interessados como Milan e Manchester City.
informações: globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo site!
Trabalho de Faixa de Gôndola, Sao Paulo - SP

Read more at: https://www.horabrasil.com.br/40696/enquete-uol-bbb-17-porcentagem-eliminacao-paredao-emilly-daniel/