Um grupo de aproximadamente 30 integrantes da Força Jovem, uma torcida organizada do Vasco, invadiu o treino do time, em São Januário, na tarde desta terça-feira.
O elenco vascaíno fazia o aquecimento quando os torcedores invadiram o campo e se aproximaram lentamente dos jogadores. Os intrusos estavam irritados e falavam com os atletas em tom de ameaça, apontando os dedos.
"Muleque, isso aqui é Vasco!!", ouviu Philippe Coutinho de um torcedor.
Então os jogadores fizeram um círculo no meio de campo e escutaram por 20 minutos as reclamações que os torcedores tinham a fazer. Apesar dos ânimos acirrados, não aconteceu agressão física em nenhum momento. Após a conversa, os torcedores deixaram o campo calmamente.
É de se entender toda a irritação da torcida vascaína porque a situação do Vasco não está nada boa. O time foi eliminado nas quartas-de-final da Copa do Brasil pelo Vitória e está em 19º na tabela de classificação do Brasileirão. Para piorar, o clube não tem dinheiro para grandes contratações devido ao velho problema com a patrocinadora Eletrobras.
A torcida tem todo o direito de protestar, desde que não parta para a violência física. Já o grupo vascaíno soube lidar muito bem com os torcedores nesta tarde.
Mas é bom lembrar que não é preciso desespero, pois o Brasileirão só tem três rodadas completadas até o momento. Ainda tem muito caminho pela frente.
imagem: Paulo Sergio - Lancepress
informações: globoesporte.com
3 comentários:
É difícil né.
Direito Consorcio Cancelado Posso Receber o Que Ja Paguei, Sao Paulo - SP
Muito bom...
Posso Atender no Acompanhante Atende Hotel Ibis São Paulo Paulista, Com Qualidade
Top!
Grupo de Danca Para a Sua Dança Árabe, Brasil, Sao Paulo - SP
Postar um comentário