sábado, 29 de maio de 2010
Hospício deveria ser o destino de Guardiola, segundo o agente de Ibrahimovic
terça-feira, 25 de maio de 2010
Clima quente em São Januário
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Após 25 anos na fila...
Enquanto o Campeonato Brasileiro está começando agora, com apenas duas rodadas completadas, muitos nacionais de todo o mundo já tinham terminado na semana passada e outros tiveram seu fim neste domingo.
Em Portugal, o Benfica sagrou-se campeão; na Alemanha o Bayern de Munique levou o caneco; na Terra da Rainha o Chelsea foi o vencedor; na França o Olympic de Marselha se deu melhor; na Itália a Inter de Milão garantiu o quinto Scudetto seguido e na Espanha o Barcelona desbancou o rival Real Madrid.
Mas você sabia que na Argentina um clube há muito tempo esperava pela conquista do campeonato, objetivo alcançado neste ano?
Pois foi neste domingo que os nossos hermanos conheceram o campeão nacional. O Argentinos Juniors levou o caneco depois de 25 anos na fila e fez a festa da sua torcida, concentrada em sua maioria no bairro aonde fica a sede do clube, o La Paternal, em Buenos Aires.
Mas o grande jogo para o Argentinos Juniors foi fora de casa, contra o Huracán. O time bateu os anfitriões por 2 a 1 e assegurou a liderança ao atingir 41 pontos, um a mais que o Estudiantes, que venceu o Cólon por 4 a 1.
Pois bem, depois de 25 anos, o "Bicho Colorado" ganhou seu terceiro título nacional. O campeão de 2010 ficou marcado na história do futebol argentino e até mundial por ter sido o clube que revelou Diego Maradona. Outro grande feito do Argentinos Juniors foi ter levado a Taça Libertadores de 1985.
imagem e fonte: globoesporte.com