domingo, 29 de março de 2009

Que sufoco!



No jogo contra o Equador, valendo pelas Eliminatórias da Copa, a seleção brasileira foi pressionada do início ao fim.
Os equatorianos se mantinham o tempo todo no ataque, com os atacantes dando muito trabalho aos defensores "canarinhos". Já os brasileiros não passavam do meio-campo e as tentativas de ataque eram feitas a base de "chutões" para frente, fazendo com que os jogadores ofensivos tivessem que se virar para conseguir a bola. No primeiro tempo, que terminou empatado sem gols, o Equador só não saiu em vantagem devido às várias defesas feitas por Julio César.
E o dia parecia ser mesmo dele, o goleiro era um paredão evitando a derrota da equipe, e sua atuação parecia que ia ser coroada quando outro Julio, agora o Baptista, que tinha acabado de entrar, marcou o gol brasileiro. Aí o Equador foi com tudo para o ataque e no final do jogo(aos 44 minutos) após uma defesa incrível do goleiro brasileiro, a bola caiu no pé do equatoriano Noboa, que entre dois zagueiros chutou forte para o gol, dando números finais à partida.
Agora o Brasil está na quarta posição atrás, respectivamente, de Paraguai, Argentina e Chile. No dia 01/04 a seleção joga contra o Peru às 22h(Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre) também pelas Eliminatórias.

Um comentário:

Everson Andrade (Boneco Vevel) disse...

podes cre, não sei que a nossa seleção tem...
tem momentos q dah verdadeiros shows... mas em outros... parefce q naum estão utilizando a inteligência!!!